"Não vejo o Neymar no Real Madrid" — Suárez

Nesta terça-feira, por exemplo, só cumpre tabela diante do Sporting, em casa, uma vez que já está garantido como líder e às oitavas de final da Champions. Chegaram outros futebolistas que contribuem muito, como Deulofeu, que já treinado no clube. E também Paulinho, que calou muitas bocas e está rendendo em um nível altíssimo desde que chegou, é um dos capitães do Brasil.

"Dembélé teve a má sorte de se machucar no início, mas quando ele estiver bem, você verão como ele surpreenderá muita gente".

Indagado sobre a falta de Neymar no Barcelona, Suárez afirmou que o amigo é um jogador especial.

O atacante do Barcelona Luis Suárez deu entrevista para o jornal espanhol Marca e respondeu, quando questionado, sobre uma possível transferência do brasileiro Neymar para o Real Madrid.

"Sinceramente, não o vejo lá". Eu sei como é Neymar e a admiração que ele teve por Barcelona e por seus companheiros de equipe. "Não o vejo agora a jogar pelo Real Madrid", disse o uruguaio.

"Ney já é uma pessoa madura e tomou a decisão (de ir para o PSG) com plena consciência". Certeza que lhe custou bastante a mudança porque estava feliz aqui. Foi uma decisão compreensível, que tomou juntamente com a sua família. "Não há ressentimento nenhum, apenas admiração e um grande carinho por tudo aquilo que ele deu ao clube e pela relação que tivemos ao longo destes anos", disse Suárez.

"Eu sou muito autocrítico comigo mesmo e me sinto mal quando não marco. Fico com raiva quando não posso ajudar o time".


Popular

CONNECT