Tarantino pode dirigir filme de Star Trek

Segundo a mesma fonte, o cineasta partilha a mesma visão que J.J. Abrams (responsável pela ressurreição cinematográfica da saga em 2009), o que poderá levar a uma união para o lançamento de um novo capitulo interestrelar.

A informação ainda deve ser tratada como rumor, oficialmente Abrams está envolvido com a Lucasfilm na produçãoem Star Wars: Episódio IX e Tarantino está trabalhando com a Sony Pictures no filme ainda sem título que envolverá a história de Charles Manson e o ano de 1969.

Fala-se deste novo Star Trek como o décimo e último filme realizado por Tarantino.

Entre os nomes do elenco já citados para entrar neste nono filme do realizador, temos pesos pesados como Brad Pitt (que entrou em Inglorious Basterds), Leonardo DiCaprio (que entrou em Django Unchained), e Jennifer Lawrence (em estreia no território Tarantino). O filme mais recente, "Star Trek: fem fronteiras" (2016), ficou sob o comando de Justin Lin, mas a bilheteria ficou abaixo das expectativas: "apenas" US$ 158 milhões nos Estados Unidos. A sequência do filme foi anunciada depois e deve ter o retorno de Chris Hemsworth como o pai do Capitão Kirk.


Popular

CONNECT