Cantora Melanie Martinez é acusada de abuso sexual por amiga

Sobre o caso: A ex melhor amiga da Melanie Martinez, Timothy Heller, divulgou, na noite de segunda-feira (04/12), uma carta aberta na qual acusa a cantora de estupro. Ela me perguntava o motivo para eu não querer e dizia que seria divertido. Eu nunca disse sim. Eu comecei a contar essa história aos mais próximos a mim de certa forma como uma piada, 'haha, você pode acreditar nessa noite louca?'. Só para não haver confusão, eu fui molestada pela minha amiga. Mas eu costumo receber respostar que eu não estava esperando. "Eu disse não repetidamente", continuou. Mas ela usou seu poder, e me "quebrou". Eu estava muito desconfortável, mas como ela era minha melhor amiga, eu tentei me abrir sobre isso. Enquanto deitada rezando para cair no sono, ela começou a tocar no meu braço, e eu permiti que isso acontecesse, talvez ela desistia, isso aconteceu por talvez uma hora, e eu fiquei muito desconfortável, eu comecei a rir e falar que isso fazia cocegas, em nenhuma maneira eu queria fazer disso uma situação sexual " Eu posso fazer isso? Então não há confusão. Eu odeio falar abertamente sobre isso porque me sinto muito desconfortável, mas ela fez sexo oral em mim e depois eu fui penetrada com um brinquedo sexual sem ser perguntada. Isso foi o que aconteceu, Eu sempre preciso me lembrar disso, EU DISSE NÃO. Não importa se eu não consegui resisti durante a ação. "Ela sabia que eu não queria isso, havia deixado claro", afirmou. Não quis gritar com ela, não a empurrei. 1, porque eu a amava. 2 porque eu queria que aquilo acabasse. Nós nunca conversamos sobre esta noite. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece insano. Para se preocupar comigo. Estou aterrorizada com a resposta que eu terei. A única razão de fazer isso agora é porque dado os eventos recentes as pessoas vão acreditar em mim. Se você tem duvida do abuso nessa história, eu te imploro para imaginar o papel dela sendo um homem, garotas podem estuprar garotas. A amizade não é igual a consentimento. Garotas podem estuprar garotas. Melhores amigos podem estuprar melhores amigos.

"Estou triste e chocada com a história que Timonthy Heller contou. Eu queria que não fosse tão difícil para mim me convencer dessas coisas ". "O que ela e eu dividimos foi uma amizade próxima por um período de tempo", escreveu Martinez. "Nós entramos na vida uma da outra quando ambas estávamos começando nossas carreiras como artistas, e tentamos ajudar uma a outra", disse. "Nós dois tivemos dor ao lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos seguindo, mas eu realmente senti que tentávamos levantar uma à outra".

Melanie Martinez e Timothy Heller
Melanie Martinez e Timothy Heller

Martinez negou a acusação nesta terça-feira (5) e disse que Heller "nunca disse não" para o que as duas decidiram fazer juntas. "E apesar de estarmos distantes, eu estou mandando a ela amor e luz sempre".


Popular

CONNECT