Danny Masterson é demitido de 'The Ranch' após acusações de estupro

Uma delas é Chrissie Carnell Bixler, esposa de Cedric Bixler-Zavala (At The Drive-In, The Mars Volta), que já há algum tempo vem criticando a Netflix por manter Danny no ar em The Ranch, série ao lado de Ashton Kutcher.

Ele era o protagonista do humorístico The ranch e foi afastado das gravações após ser acusado de estuprar quatro mulheres. "Segunda-feira (4/12) foi o último dia dele no set do programa, e a produção já terá o seu personagem fora da produção no começo de 2018". "Após conversar com os produtores, nós decidimos tirar Danny Masterson de The Ranch".

Masterson ainda estará na segunda metade da segunda temporada de "The Ranch" (ou a Parte 4), que estreia no dia 15 de dezembro. De acordo com o relato do site, a instituição mobilizou 50 seguidores para darem testemunhos escritos favoráveis a Masterson e contrários às acusadoras. Mas fontes ouvidas pelo Huffington Post afirmam que o caso foi reaberto recentemente, após "evidências incriminadoras" terem sido recebidas pela promotoria. O caso de Masterson apareceu na série que ela apresenta na TV paga americana. Chrissie Carnell Bixler, uma das mulheres que acusaram o ator de estupro, criticou o serviço de streaming por mantê-lo em "The Ranch".

Mais uma série da Netflix foi vítima das condutas inapropriadas de seus protagonistas. Assim, demitir Masterson se tornou uma decisão mais fácil de ser tomada do que sofrer publicidade negativa ou cancelar uma atração popular.

O artista, conhecido por sua participação na comédia televisiva "That '70s Show" e membro da Igreja da Cientologia, negou estas acusações e as relacionou com uma polêmica série documental - "Scientology and the Aftermath" - da atriz Leah Remini contra seu culto.


Popular

CONNECT