Cantor Naldo Benny é denunciado por agressão a esposa

Ellen Pereira Cardoso, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (02). O G1 apurou ainda que, segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, a dançarina tomou coragem para denunciar o marido porque estava "cansada" das violências.

A Justiça determinou, na terça-feira (5/12), de acordo com as medidas protetivas que foram solicitadas por Ellen Cardoso, que Naldo Benny fique afastado da esposa, dos familiares e das testemunhas do caso relacionado à agressão feita pelo cantor à esposa.

Naldo foi levado à delegacia e declarou que só fala sobre o ocorrido em juízo. A prisão em flagrante aconteceu após a mulher do cantor, Ellen Cardozo, denunciá-lo por agressão. Junto, a Mulher Moranguinho garantiu que o músico poderia ter uma arma não registrada dentro de casa, o que o tornaria ainda mais perigoso. "A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada". Ele foi preso em casa e não esperava. "Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la", contou. Ele irá responder em liberdade por lesão corporal, ameaça e injúria, podendo pegar até sete anos de reclusão. O artista havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo depois de uma busca realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que encontrou duas pistolas e quatro munições no recinto. O cantor foi encaminhado para a delegacia, mas já foi liberado ao pagar fiança.

Essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmicas. Ellen e Naldo se casaram em 2013.


Popular

CONNECT