Coutinho despista sobre possível saída do Liverpool

Esta não é a primeira vez que esta sugestão é colocada em cima da mesa. E uma dupla brasileira contribuiu bastante para isto, tendo ambos os jogadores também acrescentado feitos históricos em suas respectivas carreiras.

O atacante brasileiro Philippe Coutinho despistou sobre a possibilidade de deixar o Liverpool, afirmando desconhecer se sairá do clube inglês em janeiro.

Também em grande fase no Reds, Roberto Firmino anotou um dos gols contra o Spartak e fez uma assistência.

Chama-se Victoria Gameeva, é a médica do Spartak Moscovo e esta quarta-feira, dia de duelo decisivo dos russos diante do Liverpool - têm de ganhar em Anfield para seguir em frente na Champions -, é destaque na imprensa britânica por alegadamente ter proibido os jogadores da equipa moscovita de terem relações sexuais nos dias que antecedem os encontros. Assim, o time russo, que tem no elenco os brasileiros Fernando (ex-Grêmio e Sampdoria) e Luiz Adriano (ex-Internacional e Milan) e Pedro Rocha (ex-Grêmio), avançaria às oitavas de final via segunda posição do grupo. O resultado nos dá ainda mais confiança e mostra que podemos chegar longe na competição, agora na fase mata-mata.

Na atual edição da Liga dos Campeões, Firmino destaca-se no quesito participação em gols.


Popular

CONNECT