Heineken abre vagas de estágio em Pernambuco e oferece vale-cerveja

Em busca de um perfil que seja "proativo, flexível e com uma rápida aprendizagem", a empresa diz que também procura "pessoas que tenham uma boa capacidade de comunicação e relacionamento, mas que ao mesmo tempo sejam organizadas e com pensamento estruturado para atingir as nossas metas e objetivos - que não são poucos". Pode participar do processo seletivo quem for estudante de bacharelado nas áreas de Assuntos Corporativos, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Vendas, Produção e Logística.

Para se candidatar, é preciso ter graduação prevista entre Julho de 2019 e Março de 2020, possuir nível de inglês avançado, conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade de 30h semanais para realizar o estágio.

Chama atenção, no entanto, os benefícios.

Para mais informações, interessados devem acessar a página da Heineken na 99jobs.

Os selecionados, além de receber o vale-cerveja, vão contar com vários benefícios, que incluem vale-transporte ou fretado, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de janeiro através do site da empresa. O programa terá duração de dois anos. Apesar de não divulgar o salário, um levantamento da plataforma Love Mondays, que revela o pagamento médio de empresas com base no depoimento de funcionários, aponta uma bolsa-auxílio média de R$ 1.389.

O processo seletivo será composto por fases de testes online e etapas presenciais, com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores das áreas pretendidas.

A Heineken Brasil responde por rótulos como Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Schin, Devassa, Eisenbahn, Cintra e Glacial.


Popular

CONNECT