Apple quer ecrãs OLED da LG no iPhone X

Para quem ainda não conferiu as características do robusto Apple, o dispositivo entrega versões em 64 e 256 GB, por preços de R$ 6.999 e R$ 7.799, respectivamente.

No mês passado, houveram rumores de que no próximo ano teremos três iPhones "full-screen" ao estilo do iPhone X. Agora, um relatório da Nikkei diz que o modelo mais básico provavelmente trará o acabamento em metal de volta e ainda estará "disponível em várias cores". Outra novidade é que o display do celular sem o tradicional botão frontal, que era utilizado para reconhecimento de digitais e foi substituído pelo Face ID, sensor biométrico que identifica o rosto do usuário para autenticação.


Como já foi muito comentado, o ecrã do iPhone X foi considerado o melhor ecrã num smartphone até ao momento, agora ficamos a saber que estes ecrãs OLED, que são fabricados pela grande rival Samsung pode vir a ser produzido pela LG. Diversos veículos falaram sobre o novo aparelho, destacando as funcionalidades e, principalmente, o valor que o telefone chega custando aos consumidores brasileiros. O aparelho Top de linha da maça chega hoje nas lojas brasileiras. O smartphone já havia sido lançado nos Estados Unidos e em outros países em 3 de novembro.


Popular

CONNECT