França: Edgar Ié titular, Lille perde com o PSG

O PSG se recuperou da derrota sofrida para o Strasbourg diante do Lille neste sábado, 9, pela 17ª rodada da Ligue 1, no Parc des Princes.

Mesmo sem Neymar, suspenso, e Thiago Silva, machucado, o PSG não teve grandes dificuldades para superar o Lille, dos brasileiros Thiago Maia, Thiago Mendes e Luiz Araújo.

Di María abriu o placar aos 27 minutos. No segundo tempo, Pastore ampliou aos três minutos. El Ghazi descontou para os visitantes. Nos acréscimos, o goleiro Maignan, do Lille, foi à area para tentar o empate. O Lille é o 17º, com 18 pontos. Se vencerem, a diferença para o líder ficará em nove pontos.


Popular
  • EUA ficam isolados no Conselho de Segurança — Jerusalém

    Alguns desses países - especificamente Suécia, Bolívia e Egito - consideram que a decisão americana viola as resoluções da ONU . A indignação com o reconhecimento por parte dos EUA de Jerusalém como capital israelita tem vindo a cruzar fronteiras.
    Asus revela notebook com 20 horas de bateria

    Asus revela notebook com 20 horas de bateria

    A novidade também marca a estreia do Snapdragon 835 em máquinas com Windows 10 . Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.
    CE recomenda que passem para fase seguinte de negociação com Reino Unido

    CE recomenda que passem para fase seguinte de negociação com Reino Unido

    Deixou, ao mesmo tempo, a garantia de que o Reino Unido honrará todas as suas obrigações financeiras para com a União Europeia. Ainda assim, Juncker avisa que ainda há muito trabalho pela frente até que os termos finais da saída fiquem concluídos.
  • Medio Oriente: Decisión de Trump socava la paz en la región

    Medio Oriente: Decisión de Trump socava la paz en la región

    Hasta ahora la comunidad internacional no ha querido reconocer a Jerusalén como capital, una cuestión muy delicada y clave en el proceso de paz.

    "La última etapa en la Selección fue un calvario" — Mascherano

    Se menciona la Superliga china, un fútbol de bajo nivel, pero en el que el jugador tendría garantizada la titularidad. Además, agregó que "en un equipo prefiero que haya el ambiente que hay en la Selección Argentina ".
    Lúcio regressa aos relvados — Brasil

    Lúcio regressa aos relvados — Brasil

    O jogador ainda passou pela Juventus, antes de voltar ao Brasil em 2013, para o São Paulo e, depois, para o Palmeiras. Com a seleção brasileira , Lúcio disputou três copas do Mundo (2002, 2006 e 2010), com o título na Coreia e no Japao.
  • Apple quer ecrãs OLED da LG no iPhone X

    Apple quer ecrãs OLED da LG no iPhone X

    No mês passado, houveram rumores de que no próximo ano teremos três iPhones "full-screen" ao estilo do iPhone X. O smartphone já havia sido lançado nos Estados Unidos e em outros países em 3 de novembro.
    Flamengo perde por 2 a 1 de virada para o Indepiendiente

    Flamengo perde por 2 a 1 de virada para o Indepiendiente

    Com o resultado, o título de campeão da competição será decidido no Maracanã , no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (13). Mas foi o Flamengo quem marcou primeiro, aos 10 minutos da etapa inicial, por meio de Réver, de cabeça.
    Técnico do PSG deve ser demitido; diretoria já tem cinco nomes — Jornal

    Técnico do PSG deve ser demitido; diretoria já tem cinco nomes — Jornal

    O Paris Saint-Germain teve duas derrotas consecutivas e a pressão sobre o técnico Unaí Emery aumentou. Um dos nomes favoritos da diretoria é Luís Enrique, que teve o seu último trabalho no Barcelona.
  • FPF se pronunció tras la sanción de la FIFA a Paolo Guerrero

    FPF se pronunció tras la sanción de la FIFA a Paolo Guerrero

    Estamos en el Mundial, pero la FIFA decidió castigar a nuestro capitán Paolo Guerrero con un año de suspensión. Luego del partido contra Argentina, su prueba antidopaje había arrojado "un resultado analítico adverso".
    Pinotti pede demissão como homem-forte do futebol do São Paulo

    Pinotti pede demissão como homem-forte do futebol do São Paulo

    Vou colocar minha experiência, meu conhecimento e meu carisma a serviço do São Paulo para construirmos o melhor ambiente possível. Manter a base durante toda a temporada A situação do São Paulo não é diferente dos outros clubes do País.
    Marco Aurélio determina quebra de sigilos fiscal e bancário de Aécio Neves

    Marco Aurélio determina quebra de sigilos fiscal e bancário de Aécio Neves

    Andrea fez o contato inicial com a JBS para pedir propina, enquanto Frederico e Mendherson viabilizaram os repasses. O senador também é investigado por embaraço às investigações da Operação Lava Jato.

CONNECT