LE: Basaksehir - Sporting de Braga (ficha)

No sorteio dos 16 avos-de-final, os "guerreiros" serão "cabeças-de-série", evitando confrontos com algumas das principais candidatas a vencer a prova uefeira.

O Sporting de Braga perdeu hoje por 2-1 em Istambul com o Basaksehir, em jogo da sexta jornada do grupo C da Liga Europa de futebol, que os minhotos venceram.

O Sporting de Braga fechou assim a sua participação na liderança do grupo C com 10 pontos, à frente dos búlgaros do Ludogorets com nove, que, com o empate 1-1 em casa dos alemães do Hoffenheim, também seguiram em frente prova.


Jogo no estádio Basaksehir Fatih Terim Stadyumu, em Istambul. Conseguiu enganar John Beaton, o árbitro escocês da partida, que apitou para o castigo. Os turcos chegariam ao empate depois de um penálti ganhou por Mossoró e marcado por Emre, aos 77 minutos.

O Basaksehir adiantara-se relativamente cedo na partida, através de Edin Visca: Khaveci centrou na esquerda, Jefferson estava mal posicionado na área, ao segundo poste, deixando solto Visca, que aproveitou para bater Matheus e inaugurar o marcador.

1-1, Raul Silva, 55. Seja contra quem for, o nosso objectivo é passar à fase seguinte.


Popular

CONNECT