Big Little Lies ganha segunda temporada na HBO

"Isto é inspirado pela reacção avassaladora dos públicos de todo o mundo", diz Nicole Kidman num comunicado - a actriz, tal como Witherspoon, é também produtora executiva na série.

A primeira temporada de "Big Little Lies" arrecadou oito galardões na edição deste ano dos Emmy, entre eles o de melhor minissérie, realizador e atriz principal, pelo papel de Nicole Kidman. Estou mais do que animada em trabalhar com a talentosa e aclamada diretora Andrea Arnold que estará no leme. A minisérie de luxo da HBO com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley vai agora ser entregue a uma realizadora. O criador da série, David E. Kelley, volta a assinar os guiões da trama. É esperado que haja uma volta do elenco, mas isso além disso não foi confirmado, de acordo com a HBO. "Dá-nos a oportunidade de mergulhar mais fundo nas vidas destas famílias intrigantes e intricadas de Monterey e dar mais das suas histórias ao público que as acolheu e defendeu", diz por seu turno Reese Witherspoon. Mas o sucesso foi tão grande que a emissora pediu para que Liane Moriarty, autora do livro que serviu de inspiração para a produção, elaborasse uma sequência.


A 2ª temporada terá sete novos episódios, que serão dirigidos pela cineasta inglesa Andrea Arnold ("Docinho da América").

A estreia da segunda temporada está prevista para a primavera de 2018.


Popular

CONNECT