Oitavas da Champions terá Neymar x Cristiano Ronaldo

As oitavas de final da Liga dos Campeões ainda contarão com cinco times da Inglaterra pela primeira vez na história, depois de vários anos de decepções.

Real Madrid-Paris Saint-Germain e Chelsea-Barcelona são os jogos cabeças-de-cartaz dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde o FC Porto, único representante português nesta fase da prova, defronta o Liverpool. Com Neymar, Cavani e Mbappé, o Paris Saint-Germain fez uma campanha melhor na fase de grupos do que o Real Madrid, que se classificou em segundo, atrás do Tottenham, O PSG foi o primeiro, na frente do Bayern de Munique.

Em um sorteio realizado nesta segunda-feira em Nyon, na Suíça, a Uefa ainda estabeleceu que o Barcelona enfrentará o Chelsea na próxima fase do maior torneio de clubes do mundo. Para Xabi Alonso, que participou do sorteio, isso é uma demonstração de que o Campeonato Inglês ganha força.

11h15 FC Basileia-Manchester City.

O sorteio da Liga dos Campeões trouxe, para além do duelo entre o FC Porto e o Liverpool, outros duelos que muito interessam aos portugueses. Já o Sevilla terá pela frente o Manchester United. Ao Shakhtar, de Paulo Fonseca, calhou a Roma, cabeça de série teoricamente mais acessível, enquanto o Besiktas, de Pepe e Quaresma, joga diante do Bayern de Munique. Os jogos de ida serão disputados nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro, com as voltas previstas para os dias seis, sete, 13 e 14 de março. A grande final da Liga dos Campeões será em 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.


Popular

CONNECT