Blogueiro filma a própria morte em queda de arranha-céu

Um chinês de 26 anos que fez fama na Internet por vídeos e fotos nos quais aparecia escalando prédios sem qualquer equipamento de segurança morreu ao tentar realizar uma proeza nas alturas.

Um blogueiro chinês filmou a própria morte em uma queda de um edifício de 62 andares. No entanto, ele fracassa no momento em que tenta retornar ao topo da edificação. Seu corpo foi encontrado por um limpador de janelas. Para gravar as cenas, o blogueiro posicionou a câmera do outro lado do outro prédio.

Wu morreu em novembro, mas somente nesta semana o vídeo começou a circular nas redes sociais.

Em uma entrevista concedida à "Beijing News", Jin Jin, namorada de Wu, contou que ele pediria a mão dela em casamento no dia 10 de novembro.

Wu Yongning acumulou milhares de seguidores na rede social Weibo por seus curtos vídeos curiosos que o mostram empoleirado em edifícios altos sem o uso de equipamentos de seguranças. Na plataforma 'Volcano', onde internautas pagam pelos vídeos que gostam, o jovem já havia ganhado mais de R$ 39 mil.

As autoridades locais investigam o caso como um acidente. De acordo com a mídia local, Wu Yongning fazia exercícios dependurado do 62º andar de um edifício quando perdeu o controle dos movimentos e caiu. O chinês era um dos Rooftoppers mais conceituados do mundo.


Popular

CONNECT