Flamenguistas são presos após confronto com torcedores do Independiente

O Independiente terá um grande desafio na decisão da Copa Sul-Americana ao encarar um Maracanã abarrotado de torcedores do Flamengo.

A confusão aconteceu na frente do hotel onde a delegação do Independiente está hospedada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo a PM, rubro-negros jogaram fogos de artifícios e rojões em direção ao hotel, e o Batalhão de Choque foi acionado para conter a desordem. Como não sabiam exatamente em qual local os jogadores estavam, eles foram passando de hotel em hotel para promover atos de vandalismo. Os argentinos venceram o jogo de ida por 2 a 1 e agora precisam de apenas um empate no Maracanã, no Rio, para ficar com a taça. Uma vitória por um gol de diferença leva a partida para a prorrogação.

Flamengo e Independiente da Argentina já decidiriam uma competição sul-americana. "A Conmebol condena todos os atos de violência registrados e insta às torcidas dos clubes que disputarão a final da Conmebol Sul-Americana a vivenciar a festa do futebol em paz e com respeito e lealdade para com o rival".


Popular

CONNECT