City goleia lanterna e bate recorde de vitórias seguidas: 15

Ninguém para o Manchester City no Campeonato Inglês. A equipe de Josep Guardiola passa pelos concorrentes diretos e também espanta qualquer chance de zebra neste primeiro turno praticamente perfeito. Já a situação do Swansea é bastante complicada, já que a equipe soma apenas 12 pontos e está na lanterna da competição.

Se Jesus não foi a campo, o espanhol David Silva roubou a cena, com dois gols.

O resultado deixa os Citzens com 49 pontos na liderança, tendo perdido apenas dois pontos até o momento. A diferença para o Manchester United, segundo colocado, já supera os dez pontos.


Mal começou a segunda etapa e David Silva já marcou mais um. Sergio Aguero fechou o triunfo aos 40min. Em jogo da 17.ª jornada da prova, os citizens golearam no reduto do Swansea (4-0) e atingiram a 15.ª vitória consecutiva na prova, superando um recorde que pertencia ao Arsenal desde 2002. Já o Swansea visita o Everton na segunda-feira, às 18h (de Brasília).

Titular no clássico contra o Manchester United, Gabriel Jesus assistiu ao jogo deste meio de semana do banco de reservas. Quando levava perigo parava nas mãos do goleiro da seleção brasileira, Ederson. Em arrancada individual, o maior artilheiro da história do Manchester City invadiu a área e finalizou firme para anotar o quarto gol do City; a comemoração veio somente após o sétimo chute. Foi o primeiro gol do argentino no Inglês desde a 13ª rodada.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Popular

CONNECT