PSG: Dirigente garante permanência de Neymar e cutuca Real e Barça

Mas, o diretor esportivo do PSG, Antero Henrique, nega qualquer possibilidade de negociação da estrela brasileira.

"Não (Neymar irá para o Real Madrid?). Neymar aceitou a nossa visão, tem muita ambição e o PSG deu-lhe espaço para essa ambição", defendeu o director-geral do PSG, para quem Neymar, "além de ser um dos melhores jogadores do Mundo, é um rapaz especial".


O director desportivo do Paris Saint-Germain, o português Antero Henrique, garantiu nesta terça-feira que Unai Emery se vai manter no comando técnico da equipa de futebol até final da presente época, mas não confirmou a continuidade do espanhol em 2018-2019. Ele joga para o time, com humildade, não para si mesmo, e ele se mistura ao coletivo. Antero respondeu durante uma longa entrevista ao Le Parisien: "Falar de um jogador de outro clube no dia em que Ronaldo ganhou a sua quinta Bola de Ouro não deve ser muito agradável para o seu jogador". Para mim, é a qualidade mais importante. É como Mbappé: ele é um jogador especial, com potencial ilimitado.

Por fim, o dirigente foi questionado sobre o processo de investigação aberto pela UEFA, por um suposto descumprimento do Fair Play Financeiro. O presidente da Liga (Espanhola, Javier Tebas) critica a transferência de Neymar.


Popular

CONNECT