Será que a Nintendo está de volta — Brasil

Durante o dia de hoje surgiu uma novidade no site oficial da Nintendo que abalou todos os fãs brasileiros da Nintendo e que poderá significar uma esperança que a empresa regresse ao Brasil.

A companhia ainda não se pronunciou oficialmente quanto ao seu suposto retorno ao Brasil, mantendo apenas o site brazuca no ar com as boas-vindas aos visitantes tupiniquins. Há alguns produtos que ainda são vendidos no Brasil, como a Nintendo 3DS, no entanto é importado por terceiros e não diretamente da Nintendo.


Ao acessar o site em PT-Br, o usuário encontra a seguinte mensagem "Obrigado por visitar a Nintendo Brasil". Além disto tudo, também começou a aparecer o Brasil como uma das regiões disponíveis no site da Nintendo, por baixos dos EUA, Canadá e México, na zona das Américas. "Que bom ter você por aqui!", seguido de referência aos jogos da eShop do 3DS, link para o programa My Nintendo e para o Play Nintendo (esse só em inglês). Algumas perguntas tocavam explicitamente na questão da comercialização do console no país. Isso se deve muito ao sucesso do Switch no mercado brasileiro, inclusive a marca japonesa já estava ciente desse sucesso do console híbrido em nosso país.


Popular

CONNECT