Bruno se separa de Tônia e procura Raquel em O Outro Lado

Laerte observa Duda beber. Suzy se decepciona com a atitude de Samuel. Lívia reclama da falta de Renato. Gael sofre na cadeia.

Sophia é denunciada por Clara. Sophia usa Vanessa em seu plano para se vingar de Mariano. Renato conta para Lívia que gosta de Clara. Sophia melhora as condições de trabalho, e os garimpeiros comemoram. Sophia acaba presa por desacato. Clara denuncia Sophia para Raquel. Raquel vai até a delegacia e Vinicius respeita a ordem da juíza. Clara comemora a prisão de Sophia. Estela vê Juvenal com Desirée. Lívia ouve sua mãe ameaçar Clara. Lívia se encontra com Mariano. Bruno e Raquel namoram.


Caetana alerta Duda sobre Laerte. Laura inicia seu estágio no laboratório do hospital. Samuel despede um médico ao descobrir que ele é gay.

Suzy fica brava por Samuel não estar em casa. Clara se impressiona com o jeito como Adinéia trata Samuel. Natanael e Gustavo conversam para libertar Sophia. Caetana recebe a visita de sua filha Herculana. Clara leva a cachorrinha Cacau para a casa de Mercedes e Josafá se apega ao animal. Clara faz convite para Adnéia. Sophia é libertada, e Bruno desconfia. Natanael conta para Sophia o que deve fazer para reabrir a mina. Nicácio aluga uma casa em Pedra Santa. Amaro se declara para Estela e a beija. Sophia jura vingança a Clara. Duda vai às ruínas da igreja e Laerte aproveita para bisbilhotar seus pertences. Laura aceita se casar com Rafael. Gael é solto. Lívia conta sobre novo affair, sem revelar identidade. Amaro pede desculpas a Estela por tê-la beijado. Gael enfrenta Sophia. Samuel conversa com Clara e pede para que não conte o seu segredo. Gael sai de perto de Sophia ao ver o filho. Gael pede para reatar com Clara. Nádia fala para Tônia inventar uma desculpa para não conversar com Bruno. Mercedes tem um pressentimento. Clara se vangloria para Renato por ter exposto a vida dupla do psiquiatra. Nádia lamenta a ausência de Bruno no Ano-Novo. Laerte (Raphael Viana) confirma a história que Caetana (Laura Cardoso) contou sobre Sophia e pensa em como tirar vantagem do fato. Patrick consegue impedir o julgamento de Gael, que é obrigado a voltar para o presídio. Laerte descobre o segredo de Duda. Clara pede que Patrick passe o Ano Novo com ela. Tomaz fala para Lívia namorar. Cleo convence Mariano a deixá-la trabalhar no bordel. Rafael e Laura anunciam para Renato sobre casamento. Juvenal se entristece ao ver Estela cuidar de Amaro. Aura e Gael reatam o namoro. Xodó solicita que Maíra finja ser namorada de Mariano. Caetana leva Herculana para conhecer o pai.


Popular

CONNECT