Shakira volta a adiar turnê mundial por problemas nas cordas vocais

O concerto que Shakira tinha marcado em Lisboa, na Altice Arena, a 22 de Novembro, vai realizar-se afinal a 28 de Junho, disse à Lusa fonte da promotora Ritmos e Blues.

Shakira deu um grande presente de Natal aos seus fãs, após revelar que a sua digressão foi reagendada, depois de um problema que teve nas cordas vocais e que a impediu de começar a tour na data prevista. "As datas da América Latina serão a anunciadas em breve".


"Mesmo que eu tenha esperado muito que minhas cordas vocais se recuperassem em tempo de seguir com a turnê em janeiro, e após explorar muitas opções para isso, eu aceitei que esse é um machucado que precisa de mais tempo e cuidado para sarar", explicou Shakira.

"Estou aliviada e feliz em anunciar que estarei de volta à estrada em junho de 2018 com a minha El dorado world tour na Europa e nos Estados Unidos", declarou a ela. Shakira só deve vir ao país no segundo semestre, na previsão mais otimista. No início de 2017, ela lançou o disco El dorado, que conta com os singles Chantaje e Me enamoré.


Popular

CONNECT