Adriano fala em "reconstruir" a carreira e admite conversa com o Flamengo

LEIA MAIS- Marinho revela vontade de jogar no Flamengo e indica futuro em 2018- PVC: Flamengo prepara contrato de cinco anos para Zeca e já tem data para anúncio- Vaz diz que alguns dirigentes do Fla reprovam o seu jeito de jogar e explica estilo em campo- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengoDurante uma entrevista ao canal 'Esporte Interativo', na última quarta-feira, antes do tradicional Jogo das Estrelas organizado por Zico, Renato revelou que a diretoria do Flamengo chegou a procurá-lo no meio da temporada de 2017. Devagarzinho estou tentando reconstruir. Emociona muito viver tudo isso. É mais uma prova que o Adriano, como pessoa, foi sempre respeitado - disse o jogador ao "SporTV".

Leia também: A fila anda! "Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer".

"Em forma eu não estou". Em forma, não. Estou tentando me manter, não ganhar muito peso. Acho que está tudo indo no caminho certo. Não só os torcedores, como minha família e as pessoas que gostam de mim, estão esperando que eu volte - afirmou.


Além dos dois gols de Romário e um de Adriano, o time vermelho também teve um de Zico, seu neto Felipe, Bruno Silva e Leandrão.

Todo valor arrecadado na partida com patrocínios, parcerias e ingressos serão repassados para instituições de caridade, o que é o gol mais bonito de Zico no evento. "Estou feliz. Mandei duas na trave e no fim consegui fazer o gol".


Popular

CONNECT