Nova versão do Nokia 3310 poderá ter uma (importante) novidade

Depois do Nokia 6 2018 ter passado pela TENAA em Dezembro, eis que hoje são finalmente conhecidas todas as especificações acerca deste equipamento. Agora numa segunda visita ao site da empresa responsável pela certificação de smartphones na China, a lista de especificações foi revelada por completo.

Em 2017, a HMD Global lançou uma série de smartphones Android da popular e ressuscitada marca Nokia. No entanto, com a informação que temos agora, a Nokia tem pelo menos 5 telefones planeados para lançar no próximo ano, isso se contar-mos com os Nokia 6 (2018), o Nokia 9 e o Nokia 1. O Snapdragon 670 seria sem dúvida a opção de sonho, mas a chegada do 630 coloca o Nokia 6 (2018) muito acima do seu antecessor, e é uma melhor aposta do que o Snapdragon 450 de última geração. Na listagem da TENAA ficou também confirmado que poderás expandir a memória interna do novo Nokia 6 através de cartão microSD em até 128GB.

No segmento fotográfico o Nokia 6 não irá certamente deixar ninguém de boca aberta, mas também não deverá decepcionar.

O Nokia 6 (2018) deverá ser alimentado por uma bateria de 3000mAh e terá o leitor de impressão digital posicionado no centro do seu painel traseiro, por baixo da câmara fotográfica. O dispositivo deverá estar disponível para venda a partir do dia 19. O novo Nokia 6 deverá chegar às lojas na opção de cor Branca, Azul e Preta.


Popular

CONNECT