CP vai fazer trajeto entre Lisboa e Porto por apenas cinco euros

A CP informa ainda que os bilhetes "são revalidáveis mas não são reembolsáveis".

Além disso, disponibiliza mil lugares por semana a 13,50 euros em cinco comboios entre Lisboa e Porto, bem como um conjunto de descontos que permitem viajar no Intercidades entre Santa Apolónia e S. Bento por cinco euros. Durante este período, viagens entre Lisboa e Porto podem ser adquiridas a partir de cinco euros para comboios Intercidades e 6,5 euros para Alfa Pendular. No site pode ler-se que "a Bilheteira Online está em manutenção". Pedimos desculpa pelo incómodo causado. "Chega-se aos postos de venda e já estão todos esgotados", é um dos comentários.

Esta promoção abrange vários destinos dos serviços de Longo Curso da CP, de que são exemplo Lisboa - Covilhã, desde 3,50 euros; Lisboa - Guarda e Lisboa - Faro desde 4,5 euros ou Lisboa - Braga e Lisboa - Guimarães desde 5,50 euros.


A promoção da empresa é válida para os bilhetes em segunda classe comprados "com 10 dias de antecedência, até ao limite de 60 dias, relativamente à data de realização da viagem, que poderá ser efetuada entre 14 de janeiro e 14 de março", segundo a página oficial da CP.

Esta não é a primeira campanha da empresa.

Apesar dos problemas verificados no site, ainda é possível comprar bilhetes em promoção nas lojas físicas da CP. Os bilhetes são postos à venda esta sexta-feira e as viagens têm de ser realizadas entre 14 de janeiro e 14 de março. E comprando com oito dias de antecedência, o desconto é ainda maior (de 65%), independentemente da idade.


Popular

CONNECT