Monster Hunter World chegará para PC somente no Outono

Com lançamento marcado já para o próximo dia 26 de janeiro no PlayStation 4 e Xbox One, o aguardado Monster Hunter World vai sair para PC somente no segundo semestre de 2018. Mais não revelaram data ou quando que poderia ser. Produtor de Monster Hunter World confirmou que chegará em meados ao Outono de 2018.

Assim como em outros jogos anteriores da série, você ainda será um caçador em busca de monstros gigantes em um mundo de fantasia, mas Monster Hunter World apresenta algumas novidades, como gancho retrátil na mão, que permite atingir rapidamente locais mais altos.

De acordo com o produtor Ryozo Tsujimoto, a decisão foi tomada com base nas opiniões de fãs que testaram o título em eventos como a Gamescom, Tokyo Game Show, Paris Games Week e PlayStation Experience - além dos testes beta realizados online.

A Capcom sempre disse que o jogo chegaria mais tarde ao PC, mas os jogadores provavelmente pensaram num atrasado de semanas e nunca num lançamento após 22 de Setembro de 2018. Em breve teremos diversos detalhes.


Popular

CONNECT