Não quis ofender nenhum gay, diz Ratinho

Tanto por parte da imprensa quanto nas redes sociais, muita gente o chamou de homofóbico e preconceituoso. Para o apresentador, a emissora concorrente coloca muitos veados nas tramas, inclusive nas de cangaceiro, se referindo ao filme 'Entre Irmãs', que a Globo levou ao ar no formato de minissérie.

Apresentador do SBT, Ratinho gerou polêmica na internet depois de publicar um vídeo-desabafo em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (3), onde disse que tem "exagero de viado" nas novelas da Globo. A gente tem que olhar, tá concorrendo com a gente. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim.

Na nova gravação, ele afirma que "em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Naquele tempo não tinha v*** não", reclamou. "A Globo colocou 'viado' até em filme de cangaceiro". E continuou: "Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim".


"Você acha que tinha viado naquele tempo? Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo", completou. É sério. É viado as 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado as 10 da noite.

No fim do vídeo, Ratinho faz uma pergunta: "Será que tem tanto viado assim?". Depois de receber várias críticas, o apresentador postou um outro vídeo: "Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre!".


Popular

CONNECT