Nagoya Grampus confirma a contratação do atacante Jô

O acerto entre o jogador e a equipe japonesa já existia desde o dia 22 de dezembro, mas foi apenas nesta quarta-feria que o atacante posou com a foto da camisa vermelha no site oficial do clube.

Além de Gabriel Xavier, Jô também contará com o apoio de outros brasileiros do elenco em seu início no futebol japonês: os meias Washington, ex-Brasil de Pelotas, e Felipe Garcia, que também saiu do clube gaúcho para o Nagoya Grampus. LEIA MAIS- Análise: veja como Renê Júnior pode se encaixar no Corinthians- Corinthians espera por Henrique, mas admite não contar com zagueiro na Flórida- Atual campeão, Corinthians bate o Corumbaense na estreia da Copinha- Abel pede lateral Léo Príncipe e Scarpa pode parar no Corinthians- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians " Tenho a oportunidade de um novo desafio no Nagoya Grampus. Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos os que me apoiaram. O centroavante tinha contrato com o Timão até o fim de 2019.

Gabriel Xavier foi um dos destaques do Nagoya Grampus na última temporada. Um link para o site oficial do Nagoya Grampus também é disponibilizado, onde remete aparentamente para uma espécie de perfil do jogador.

O Japão será o sexto país em que Jô jogará em sua carreira profissional, com passagens pela Rússia - CSKA Moscou, Inglaterra - Manchester City e Everton, Turquia - Galatasaray, Emirados Árabes - Al Sahabab e China - Jiangsu Suning.

O destino de Jô já era conhecido, mas só foi confirmado oficialmente agora.

O clube japonês, que pagou 11 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) por Jô, anunciou a contratação do atacante de 30 anos em seu Twitter.


Popular

CONNECT