Nintendo confirma Bayonetta 3 e mais dois jogos para 2018 — Nintendo Switch

Quando todo mundo acha que a japonesa já não é mais capaz de conseguir competir com os gigantes do mercado, a companhia vai lá e cala todo mundo.

"A consola caseira que os jogadores podem levar para onde quiserem foi lançada a 3 de março de 2017 e em 10 meses vendeu mais de 4.8 milhões de unidades nos EUA, de acordo com os números internos de vendas da Nintendo". A híbrida da Nintendo conseguiu vender mais de 4.8 milhões de unidades e bateu o registo da Wii, que era de mais de 4 milhões de unidades em 10 meses.


O ano de 2017 foi de puro sucesso para a Nintendo graças ao Switch e sua bela coleção de jogos. A grande maioria dos especialistas só têm elogios a fazer. Além disso, a própria Nintendo se esforçou bastante para criar títulos interessantes o suficientes para fazerem valer o investimento inicial, como Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8, que já estão instalados em mais de 50% dos consoles da empresa. Isso porque o console só pode ser comprado por revendedores não oficiais, ou seja, sem garantia ou assistência técnica autorizados em caso de problemas.

A Nintendo tem grandes motivos para querer vender 20 milhões de unidades do Switch em 2018. O diretor do jogo inclusive, revelou que o game será baseado no primeiro jogo da franquia, Metroid Prime, que foi lançado em 2002 para Game Cube. Além disso, mais 300 jogos foram lançados para o Switch, incluindo indies e de desenvolvedores third party.


Popular

CONNECT