Revelada nova arte de God of War

O próximo passo de God of War será entrar no território da mitologia nórdica, mas é possível que a franquia não pare por aí em termos de ambientações históricas.

Conversando com a revista Game Informer, o diretor do novo game, Cory Barlog, explicou: "Os games gregos foram a era grega de God of War". Seguindo em frente, a próxima crença mitológica que a franquia vai interagir é a era nórdica. "Mas, no futuro, podemos acabar indo para a era egípcia, para era maia, e assim por diante".

"O que tornou-se evidente para nós é que estávamos vendo a franquia diminuir um pouco", disse o chefe do estúdio Santa Monica, Shannon Studstill. "Estava ficando velha. A história de Kratos sendo o cara durão - eu acho que as pessoas estavam começando a se perguntar "Tá, e agora?". Senti que, para reinventar, nós realmente precisamos transformar muitas coisas". Barlog disse que foi uma batalha árdua para fazer um novo God of War. Até mesmo a produção do novo game, que será exclusivo para PlayStation 4, não foi uma decisão fácil.

De acordo com um usuário do ResetEra (via Gaming Bolt), a publicação indica que o jogo trará um novo sistema de combate menos caótico do que títulos passados, baseado agora na priorização de inimigos - alguns não poderão ser atordoados, enquanto outros terão resistência ao machado de Kratos, por exemplo.

Aliás, a nova edição da revista coloca God of War na capa, pelo que é o jogo em grande destaque, sendo revelados mais pormenores sobre o desenvolvimento da série.


Popular

CONNECT