Bianca Bin defende ritual de regar plantas com sangue de menstruação

Bianca Bin fez um convite para suas seguidores nesta quarta-feira (3).

Em entrevista para a revista Glamour no final de dezembro, a atriz explicou o que é o ritual: "Plantar a lua é devolver o sangue para a terra". Ela ainda explicou que usa o coletor menstrual. É uma forma e fechar o ciclo. "O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que eu busco me conectar sempre", afirmou ela, que nem sempre foi tão bem resolvida com o assunto.

E quando você pensa que já viu de tudo [VIDEO]eis que aparece a atriz Bianca Bin, que dá vida a Clara, neta de Josafá (Lima Duarte), em o Outro Lado do Paraíso, que se mostra uma mulher rancorosa e vingativa, em seu perfil em uma rede social convidando e incentivando suas fãs a fazerem um #ritual com sangue. "Sempre agradeço por esse sagrado feminino e planto a minha lua".

No Stories, do Instagram, Bianca cita o site "DanzaMedicina". O sangue pode ser entregue também diretamente a uma planta específica, que tenha um significado especial para a pessoa.

"Durante sua lunação, pare por alguns instantes, se retire, entre em um estado de silêncio e quietude.Avaliando internamente o ciclo que passou".

A profissional diz ainda que junto com o sangue, é importante entregar também todas as impressões negativas que se carrega a respeito da mulher, ao lado de lembranças de abortos, maus tratos, abusos, traumas e violência.


Popular

CONNECT