"O meu sonho era vir para o Barcelona" — Philippe Coutinho

Agora é oficial. Depois de ser anunciado como a segunda negociação mais cara da história do futebol, Philippe Coutinho foi apresentado como novo reforço do Barcelona.

Apesar do contentamento pela negociação, tanto o Barça como Coutinho não tiveram uma boa notícia nesta segunda-feira. Além disso, ele também agradeceu o Liverpool pelos cinco anos com o uniforme dos Reds. "Estou muito feliz por realizar esse sonho e corresponder às expectativas em campo". "Queria só agradecer ao presidente por todo o esforço e paciência, a todos os dirigentes envolvidos nesse processo". Eu também quero agradecer o Liverpool pelos cinco anos que eu estive lá.

"Meu sonho era vir aqui e ter uma oportunidade como essa. Tenho certeza que você vai ser muito feliz!", escreveu Neymar ao publicar uma foto de Coutinho no Instagram Stories, completando o texto em seguida. "Espero me adaptar o mais rápido possível aos meus colegas", falou Coutinho sobre a adaptação. "A resposta é muito fácil", garantiu. O resto é para o treinador.

O meia brasileiro também comentou sobre Neymar, companheiro de Seleção Brasileira e um de seus grandes amigos pessoais."São dois grandes jogadores". Vou descobrir Messi agora.

Por fim, Coutinho não escondeu o desejo de estrear logo pelo novo clube, afirmando que já conheceu todas as instalações do Barcelona, além de ter visto a vitória sobre o Levante neste domingo (7): "Vi a partida de ontem e esta manhã estive na Ciudad Deportiva. Vi onde treinamos, onde comemos. estou ansioso para que tudo comece logo".


Popular

CONNECT