Princesa Charlotte vai para creche pela 1ª vez, em Londres

O príncipe William e a duquesa Kate Middleton levaram, nesta segunda-feira, a pequena Charlotte para seu primeiro dia de creche.

Em dezembro, a instituição de ensino divulgou uma nota confirmando a matrícula da bebê real: "Estamos agradecidos que o duque e a duquesa de Cambridge escolheram nossa escola para a princesa Charlotte". Aos 2 anos, ela frequentará o berçário Willcocks Nursery School, em Londres.

Quarta pessoa na linha de sucessão ao trono britânico, Charlotte começou sua vida escolar na discreta e tradicional Willcocks Nursery School, como já havia sido revelado pelo Palácio de Kensington. O palácio divulgou, também nesta segunda-feira, fotos da menina momentos antes de entrar na creche.

Essa não é a mesma escola onde o irmão de Charlotte, o príncipe George, estuda. Com alunos entre 3 e 5 anos, a turma tem apenas 32 vagas, e todas as professoras são mulheres.

Ao contrário de membros anteriores da família real, o príncipe William frequentou uma creche na infância. Além disso, a princesa terá aulas de boas maneiras, língua francesa, canto e culinária. A grade educativa inclui também atividades como poesia e quebra-cabeças.

Nos primeiros dias de aula, os pais devem permanecer no colégio com o filho, para analisar se ele irá se adaptar ao novo ambiente.


Popular

CONNECT