Rueda recebe nova oferta do Chile e fica perto de deixar o Fla — Jornal

O Flamengo não comenta o caso, dizendo apenas que aguarda o comandante nesta segunda-feira (8 de janeiro). Na verdade, ainda há negociações em curso entre o empresário do técnico, Ramy Abbas Issa, e representantes da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) do Chile. Se confirmada a saída de Rueda, o Flamengo terá de se movimentar muito rápido para acertar com um novo treinador.

Vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana no segundo semestre de 2017, o treinador colombiano recebeu um convite para dirigir a seleção chilena no final de dezembre e desde então não se declarou oficialmente se continua ou não no rubro-negro.

Para Rueda deixar o Flamengo, é preciso pagar a multa rescisória do contrato, de 350 mil Dólares (cerca de R$ 1,1 milhão na cotação atual). Convidado para assumir o cargo de coordenador técnico de futebol do clube, Paulo César Carpegiani surge como um dos favoritos para comandar o time.

Depois de semanas de indefinição e certo desgaste, o técnico Reinaldo Rueda deve comunicar nesta segunda-feira, quando é esperado no Ninho do Urubu, se aceitou a proposta para comandar a seleção do Chile ou segue no Flamengo.

- Eu não posso falar nada. Que o mister fale.


Popular

CONNECT