Sport: Diego Souza, Rithely e Régis não se reapresentam

Raí está no Recife para tentar finalizar a contratação de Diego Souza, do Sport. O Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos que detinha do camisa 87 e transferiu em definitivo os direitos federativos ao Tricolor. E dizer para vocês: me aguardem, estou chegando - disse o jogador, em vídeo postado pelo Tricolor no Twitter. Queria dizer que estou chegando, muito feliz, e que o ano de 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco e ao Raí por todos os esforços que fizeram, junto com o Alexandre Barros (diretor de futebol do Sport).

Diego Souza provavelmente será o substituto do centroavante Lucas Pratto, que está prestes a ser vendido para o River Plate, da Argentina.

O meia-atacante chega com grande responsabilidade ao elenco são-paulino, que perdeu, entre outros atletas, os ídolos Hernanes e Diego Lugano.


O São Paulo acertou a contratação do meia-atacante Diego Souza, que estava no Sport. A negociação durava quase um mês.

A diretoria rubro-negra deve confirmar a informação a qualquer momento. O negócio envolve uma dívida do clube pernambucano com o jogador, além de R$ 7 milhões que o São Paulo deve pagar.

O técnico Dorival Júnior também vê em Diego Souza um jogador bastante decisivo, com capacidade de fazer gols e ganhar jogos, carência que a comissão técnica detectou no grupo de 2017.


Popular

CONNECT