Ganhador do Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio sexual

Sheedy, que trabalhou diretamente com o ator na peça The Long Shriftfoi, foi a primeira a demonstrar desconforto no Twitter pela presença de Franco recebendo o prêmio como o Melhor ator em filme de Comédia ou Musical pelo seu desempenho como Tommy Wiseau, em "O Artista do Desastre". Ele ainda não se manifestou sobre as queixas.

Sarah Tither-Kaplan foi outra das atrizes que na madrugada de desta segunda-feira, dia oito, denunciou os abusos do ator. Lembra de quando você empurrou minha cabeça para o seu pênis exposto no carro?

"Que belo broche do Time's Up, James Franco".

Bonito broche do #TIMESUP James Franco. "Lembras-te de quando há umas semanas atrás me disseste que a nudez completa que me fizeste fazer em dois dos teus filmes por 100 dólares por dia não era exploração porque assinei um contrato para o fazer?", questionou Sarah. "Depois que você já tinha sido pego fazendo isso com outra pessoa de 17 anos?" Chega disso!"Ei James Franco, agora que você tem um Globo de Ouro por que não escreve uns papéis com falas e que não precisam de nudez para as várias mulheres que ficaram nuas e fizeram cenas de sexo nos seus filmes e projetos de arte?"


Hey James Franco, nice #timesup pin at the #GoldenGlobes, remember a few weeks ago when you told me the full nudity you had me do in two of your movies for $100/day wasn't exploitative because I signed a contract to do it?

Criado por Meryl Streep e Natalie Portman, a iniciativa Time's Up é um fundo de defesa legal para assegurar apoio legal a mulher e homens que foram sexualmente assediados, abusados ou agredidos em seu local de trabalho. Não tenho como dizer não, não tenho o luxo de negar trabalhos.

Endossando o coro, a escritora Jessica Valenti relatou que se lembra de James ter assediado uma adolescente nas redes sociais. Na ocasião, ele negou as acusações e dispersou a polêmica.


Popular

CONNECT