Liga. Sporting goleia por 5-0 na receção ao Marítimo

Um resultado de 5-0 parece fácil, mas o Sporting teve de mostrar qualidade. O Marítimo defensivamente é forte, não sofre muitos golos - tinha mais quatro sofridos que o Sporting até hoje.

"O Sporting teve uma tarde muito forte, confiante e com muita personalidade". "O Sporting está a fazer um campeonato melhor que o do ano passado".

O Marítimo fechou a primeira volta da I Liga com uma derrota pesada em Alvalade, diante do Sporting, por 5-0. Foi isso que propus desde que aqui cheguei. "Esta época, já estivemos ex-aequo com o FC Porto e agora não estamos, mas estamos no nosso caminho a querer chegar lá na frente".

Foi um jogo perfeito para o Sporting.

Candidatura ao título: "Antes de começar o campeonato já estava perto do título". O importante é a competência para.

A finalizar, Jorge Jesus falou de dois jogadores.

Sobre Bas Dost e Bruno Fernandes: "O Bas Dost é um finalizador, vive muito da qualidade ofensiva da equipa, não é um jogador que defina jogadas individuais". E de Bruno Fernandes que fez uma boa exibição.

Mas há jogos em que tudo corre bem a uma equipa e na primeira vez que os sportinguistas chegaram com perigo até perto da baliza do Marítimo marcaram: excelente lançamento de Coates para Gelson que cruzou para o "coração" da área maritimista onde Bas Dost se antecipou a Diney e inaugurou o marcador.


Popular

CONNECT