Luciano Huck afirma que vai participar das eleições a presidência: "Contem comigo"

"A Globo aceita qualquer um na presidência, exceto Jair Bolsonaro". Luciano Huck e Angélica fizeram altas revelações sobre a vida a dois e contaram segredinhos para manter acesa a chama da paixão após 13 anos de casamento. O projeto não vingou.

Huck também criticou quem defenda que uma só pessoa -um "salvador da pátria"- possa resolver os problemas do país. Por causa da TV as pessoas me recebem de um jeito muito fraterno e eu sou o tipo do cara que quando eu vejo um problema não consigo achar que ele não é meu.

“Neste momento, se eu me isentar de tentar melhorar, eu estaria sendo covarde.

"Embora sem assumir ainda a candidatura de seu funcionário", diz o texto da representação, "as Organizações Globo abrem espaço para o apresentador Fausto Silva e o pré-candidato Luciano Huck "discorreram acerca da necessidade dos brasileiros darem espaço para uma candidatura nova (a dele Luciano Huck)", durante vários minutos, em rede nacional. O que eu estou fazendo e vou continuar fazendo é tentar mobilizar uma geração inteira, que não importa de onde vem, classe social, credo religião, a crença, se é de esquerda ou de direita", afirmou Huck. Em novembro, ele publicou um artigo na Folha de S.Paulo afirmando que não seria candidato, mas que atuaria na política por meio de movimentos cívicos.

"Esta é Angélica tentando falar a língua dos pavões". Banheiro de porta aberta nem pensar.

"Minha missão este ano é tentar motivar as pessoas e que votem com muita consciência e que a gente traga os amigos que estão a fim, para ocupar a política, senão não vai ter solução".

Luciano concordou com a companheira: "Casamento sem sexo é amizade". Então tem que ter admiração. O amor vai se transformando, vai amadurecer e ficar gradativamente sólido. Mas tem que manter o desejo. Olhar e falar: "'é tudo meu'".


Popular

CONNECT