Duas mulheres morrem e seis ficam feridos

"A Mercedes estava costurando no trânsito e, em uma das manobras bateu na traseira da Ecosport, que estava em uma faixa bem na esquerda". Duas mulheres morreram. Quatro crianças e dois homens foram socorridos no PS Central de São Bernardo levados pelos bombeiros. As mães das crianças, Juliana do Carmo Gamarra, 40 anos, e Vitória Alves, 21 anos, não resistiram ao acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da EcoSport também estava com a CNH vencida desde 2016. Outro ferido, Wesley Júnior Gomes Bispo, de 21 anos, já foi liberado. O empresário André Micheletti foi preso e levado para o 3º DP de São Bernardo do Campo, onde passou a noite. Mas logo após passar por exames morreu de parada cardíaca. Até o final desta manhã ainda não tinha sido divulgado se a Justiça concederá a ele o direito de responder o processo em liberdade.


O acidente ocorreu na altura do quilômetro 29, no sentido São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois sentidos da rodovia ficaram interditados. Duas pessoas morreram e sete, entre elas um bebê, ficaram feridas. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas de São Bernardo. No choque, ele ficou preso às ferragens e morreu antes que pudesse ser resgatado.

O ônibus é da empresa Sertanezina e tinha saído da cidade de Pontal; na região de Ribeirão Preto, no interior paulista, ; com 43 passageiros em uma excursão de idosos, com destino a Camboriú, litoral de Santa Catarina. Foram enviados para o local seis carros para socorrer as vítimas.


Popular

CONNECT