Em entrevista, James Franco responde acusações de assédio

Trata-se da primeira resposta de Franco às acusações de assédio sexual contra ele que foram reveladas nas redes sociais durante o Globo de Ouro, que foi realizado no domingo e nos quais Franco levou o prêmio de melhor ator de uma comédia ou musical pelo filme "Artista do Desastre".

Franco, de 39 anos, foi solicitado a comentar sobre as acusações durante participação na terça-feira no programa "The Late Show", do apresentador Stephen Colbert.

"As coisas que eu li sobre mim no Twitter não são verdadeiras, mas eu completamente apoio as pessoas que estão começando a denunciar esses casos e ganhando uma voz, porque por muito tempo eles não tiveram".

"Não sei o que fiz à Ally Sheedy". Eu não tive nada além de bons momentos com ela. "Tenho um respeito total por ela", declarou, explicando que foi divertido trabalhar com a actriz. Ela retirou o tweet e eu não posso falar por ela.

Além disso, o ator disse que tem "orgulho de sempre assumir a responsabilidade por seus atos". Eu tenho que fazer isso para manter meu bem-estar. "Eu faço isso sempre que vejo algo errado que precisa ser mudado", contou o ator. "Eu me obrigo a fazer isto", continuou.


O ator, que aderiu ao movimento "Time's Up" e que foi galardoado com um Globo de Ouro, foi acusado horas depois de assédio sexual por duas mulheres. "Não sei mais o que fazer".

O ator e diretor James Franco, que nos últimos dias foi acusado por atrizes de supostos casos de assédio sexual, disse nesta quarta-feira que essas afirmações contra ele "não são precisas".

No site da TimesTalks, uma iniciativa do jornal que consiste em conversas entre jornalistas e personalidades, foi publicitado um encontro que seria protagonizado por James Franco e pelo seu irmão Dave sobre o filme "Um Desastre de Artista" (2017), previsto para hoje no Kaufman Music Center, em Nova Iorque. "Se eu fiz alguma coisa de errado, quero consertar isso".

Colbert, to his credit, asked James Franco about accusations of sexual misconduct and abuse that were posted on Twitter during the Golden Globes on Sunday. Eu tenho que fazer isso. Eu tenho que fazer isso. Eu acho que o ponto de tudo isso é que nós ouvimos. Eles tinham muito a dizer, e estou aqui para ouvir e aprender e mudar a minha perspectiva do lado de fora.


Popular

CONNECT