"Não tive intenção de ofender Rui Vitória" — Conceição

O treinador do FC Porto comparou o treinador do Benfica a um boneco comandado, no que diz respeito à forma como Vitória comunica para o exterior.

"Há uma polémica enorme que tem havido sobre as palavras que tive no final do jogo frente ao V. Guimarães e eu quero esclarecer que nunca foi minha intenção ofender ninguém.

Estava a referir-me à tal incoerência (do treinador do Benfica)", disse o técnico do FC Porto, numa declaração que o técnico decidiu fazer no final da conferência de imprensa, já depois das perguntas dos jornalistas. Foi um exemplo menos feliz da minha parte, lamento se as pessoas pensam que foi uma ofensa, mas não foi. "Nunca ofendi ninguém. Sou frontal [pausa], falo de forma apaixonada e com muito sentimento mas não foi intenção minha ofender ninguém", lamentou.

Sérgio Conceição fez esta quarta-feira um esclarecimento sobre as polémicas declarações sobre Rui Vitória feitas no domingo.

Já na antevisão a este jogo como o Vitória de Guimarães, no sábado, o treinador do FC Porto tinha aludido a palavras proferidas por Rui Vitória, falando em "falta de coerência". "Lembro-me de nessa altura dizerem que estavam ali para falar do jogo, não de arbitragens", disse Sérgio Conceição. Não fui feliz sobre o exemplo que dei sobre um colega de profissão.


Popular

CONNECT