O jogador mais rico do mundo joga no Leicester

Faiq Bolkiah tem apenas 19 anos e poucos o conhecem no mundo do futebol. Se lhe perguntásse-mos qual o jogador mais rico do mundo, saberia responder? Tem, contudo, uma família com muitos recursos.

Apesar da grande fama e fortuna de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo [VIDEO], Neymar e alguns outros, um jogador da reserva do time Leicester é oficialmente o jogador de futebol mais rico do mundo.

Trata-se de Faiq Bolkiah, sobrinho de Hassanal Bolkiah, sultão do Brunei, país asiático com pouco mais de 400 mil habitantes.

Bolkiah, por exemplo, já chegou a gastar 35 milhões de euros (algo em torno R$ 135 milhões) em carros, relógios e joias em apenas um mês recentemente. Além disso, a família do garoto possui uma coleção de carros com pelos menos 600 Rolls-Royces.

Jefri teria pagado ao falecido rei do pop americano cerca de 12 milhões de libras esterlinas (quase 50 milhões de reais) pela apresentação e até construiu um estádio inteiro para o suntuoso evento, como pode ser visto uma foto dele com o cantor em sua conta pessoal no Instagram.

Quando era adolescente, deixou os Estados Unidos e foi para Inglaterra, onde deu os primeiros passos como jovem jogador do Newbury.

Quando viu seu talento, o Chelsea ofereceu ao jogador um acordo de dois anos para representar a equipe. A par dos clubes, Faiq é também já internacional pela sua seleção. Faiq Bolkiah está no Leicester desde janeiro de 2016. O jovem médio, nascido em Los Angeles, dá-se ao luxo de ter um tigre como animal de estimação e já passou por vários clubes ingleses como Southampton, Arsenal ou Chelsea.


Popular

CONNECT