Estreia Deus Salve o Rei: Resumo do primeiro capítulo

Augusto avisa para Catarina que concedeu sua mão ao Marquês Istvan, e ela fica sem reação. Crisélia se desespera ao saber por Cássio que Afonso pode estar ferido na floresta.

Rodolfo e Afonso ouvem de Lupério que não existe tratamento nenhum para a falta de memória de Crisélia, que anuncia a Afonso que ele deve assumir o trono assim que retornar da expedição. Amália diz a Diana que Virgílio não pode saber que Afonso está hospedado em sua casa. Cássio não vê Afonso perseguir um dos ladrões e ser atingido por uma flecha. Catarina não consegue o apoio de Demétrio para fazer Augusto desistir do seu casamento com o Marquês.

E agora, quando será que eles vão descobrir que Afonso está, na verdade, vivo e apaixonado? No Rio de Janeiro, a novela bateu os 27 pontos de audiência. Amália deixa claro para Virgílio que, mesmo após o casamento, continuará trabalhando.


Esta não é a primeira produção medieval da Rede Globo. Escrita por Daniel Adjafre, com colaboração de Sérgio Marques, Angélica Lopes, Dino Cantelli, Cláudia Gomes e Péricles Barros, conta com a direção de João Bothauser, Oscar Francisco, Pedro Brenelli e Bernardo Sá, direção geral de Luciano Sabino, tem direção artística de Fabrício Mamberti.

De acordo com dados consolidados da kantar IBOPE media, a trama estrelada por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine marcou 29,3 pontos de média na Grande São Paul, conquistando o melhor primeiro capítulo desde a novela 'Cheias de Charme' em 2012 com 35 pontos.


Popular

CONNECT