Nintendo Direct divulga novo Mario Tennis e remasterização de Dark Souls

Sem nenhum anúncio prévio, mas com várias especulações, a Nintendo publicou nesta quinta-feira (11) uma Nintendo Direct Mini, que compila uma série de novidades para o Switch. Entre os destaques teremos o novo Mario Tennis Aces e também o excelente Donkey Kong Country Tropical Freeze que será relançado e adaptado para o Switch. Desta vez, a Big N anunciou MARIO TENNIS ACES, o novo jogo de tênis do mascote da empresa japonesa para o console.

Outro que ganhou uma nova DLC foi Mario + Rabbids: Kingdom Battle, jogo de estratégia desenvolvido pela Ubisoft. Foram anunciados dois jogos inéditos para o Nintendo Switch.

E edição definitiva de Hyrule Warriors, que inclui extras do game no Wii U e 3DS, chegará ao Switch já nos próximos messes.

Também temos novos conteúdos para Pokkén Tournament DX, com novos Pokémon. A data de lançamento ainda não é exata, mas vai acontecer no nosso Outono. Nesse modo você terá que esconder e procurar balões que foram deixados por outros jogadores em diversos mapas. Donkey Kong Country: Tropical Freeze, lançado originalmente no Wii U, chegará ao Switch com um novo personagem e modo cooperativo em 4 de maio.


Logo menos poderemos revisitar duas franquias muito queridas da Nintendo em empreitadas totalmente inéditas: Kirby Star Allies chega ao Switch em 16 de março, com uma aventura novinha em folha da bolota mais querida dos games. O game será focado em mecânicas cooperativas, com habilidades que poderão ser combinadas para criar efeitos únicos.

Não só você vai desfrutar esse jogo tão frustrante em movimento pela primeira vez, mas você também poderá conferir os DLCs do primeiro título: Artorias of the Abyss.

Os rumores circularam por semanas que a Bandai Namco e a From Software iriam trazer de volta uma versão remasterizada de seu brutal RPG, Dark Souls. Não esqueça de seguir o nosso Twitter e de curtir a nossa fanpage no Facebook para você receber diariamente post sobre entretenimento e tecnologia nas suas redes sociais.


Popular

CONNECT