Qual time vencerá a Flórida Cup em 2018 — Enquete

Foi um ano de aprendizagem, saí muito novo, tive de morar sozinho, criar responsabilidades, amadurecer... Posteriormente, o Atlético Mineiro vai enfrentar o Rangers.

"Foi dentro do esperado". A resposta foi muito boa, mesmo sem ter treinado muito. Comecei a pré-temporada assim.

Por este motivo, que mesmo com Kazim como centroavante, ele será o titular enquanto não chegar outro atleta, pois a opção de deixar um ataque com 3 pontas, sendo um deles o falso nove, é dispensada pelo técnico Fábio Carille, que segue com a ideia de ter um centroavante de origem, trabalhando como pivô e fixado na grande e pequena área para golear.

No duelo desta quarta-feira, o treinador fez 11 modificações no intervalo da partida. Na etapa final, Carille rodou o time, mas não escalou Lucca, que voltou ao clube depois de defender a Ponte Preta por empréstimo em 2017. É bom se sentir incomodado (por não jogar).


A última partida da equipe na competição amistosa será no sábado (13), contra o Glasgow Rangers, da Escócia.

Ainda em busca de um patrocínio master para toda a temporada, espaço vazio desde o encerramento do contrato com a Caixa Econômica Federal, em abril do ano passado, o Corinthians acertou um nome pontual para estampar sua marca no espaço mais nobre da sua camiseta: o Universal Orlando Resort, empresa global do ramo de entretenimento.

"No jogo de sábado vai jogar 45 minutos, quero colocar o grupo todo para jogar, ou quase todos", completou Carille, que viu o Corinthians abrir o placar com Rodriguinho no primeiro tempo -no último lance do confronto, porém, o atacante Lammers empatou o confronto.


Popular

CONNECT