Gustavo Scarpa obtém liminar e fica livre para acertar com qualquer clube

O Galo, assim, surgiu para brigar de igual para igual com o Palmeiras.

Até o momento, o São Paulo já contratou o goleiro Jean, o meia-atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins, além de ter renovado com Edimar e Jucilei e de ter recebido a volta de Reinaldo e Hudson. Por vencimentos atrasados, ele conseguiu ficar livre e será jogador do Corinthians, que já prepara a assinatura de um contrato válido por duas temporadas.

O clube também avaliava a possibilidade de adquirir Anderson Martins para essa lacuna, mas as condições econômicas com o defensor do Fluminense foram mais favoráveis em um patamar salarial na casa dos R$ 300 mil mensais. O velho investidor do futebol brasileiro, entretanto, vê a situação ainda com barreiras a serem vencidas.


Os atleticanos estão indignados com o fato da instituição bancária ter ajudado o Cruzeiro, arquirrival do Galo na contratação de reforços, tendo disponibilizado cerca de R$ 50 milhões. Na quinta-feira (11), pouco antes de o Galo perder para o Rangers, o técnico Abel Braga concendeu entrevista ao Globoesporte.com e revelou uma "pequena decepção" com Gustavo Scarpa, que buscou a Justiça para rescindir com o Flu (que havia atrasado os direitos de imagem em quatro meses, além de outras pendências).

Scarpa ainda não se apresentou ao Fluminense, que já viajou para o Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup.

Abelão, inclusive, citou o Atlético como um dos pretendentes a levar o jogador que chegou a ser o capitão do clube: "Ele é um jogador fantástico, que todo mundo quer". O que me entristeceu foi a maneira (.) O que eu lamento é que ele não me ligou. "Criou uma pequena decepção", disse à SporTV.


Popular

CONNECT