Henrique Dourado, enfim, revela o seu desejo: "Minha vontade é sair"

Caso a contratação de Henrique Dourado realmente se concretize, o atacante será o segundo atleta que defendeu o Fluminense no ano passado a assinar com o Timão, já que o zagueiro Henrique conseguiu ser liberado e assumirá a vaga de Pablo no esquema defensivo do técnico Fábio Carille.

" Acho muito, muito, muito difícil". Pelo menos foi o que afirmou Roberto de Andrade, presidente do clube. Eu já descartei, da nossa parte, qualquer possibilidade de conversa. O dirigente alvinegro disse que não gosta de "se meter" em casos como o que ocorre entre o jogador e o clube carioca. "Não cabe a mim ficar falando e apontando o dedo, mas espero que tudo se resolva", disse Henrique Dourado. Inicialmente se mostrando contra uma negociação envolvendo o atacante, o mandatário tricolor aparentemente deverá mudar sua postura e se abrir para as tratativas com o Corinthians, favorito na contratação do jogador.


Sob o argumento de três meses de direitos de imagem atrasados e seis meses de não recolhimento do FGTS, Gustavo Scarpa pede a rescisão de seu contrato com o Fluminense. Com multa rescisória na casa dos R$ 17 milhões, ele tentava baixar o valor para que o Corinthians exercesse sua vontade de contar com um dos artilheiros do Brasileiro, justamente para substituir o outro, Jô, negociado com o Nagoya Grampus-JAP. O Timão tem interesse em Henrique Dourado, também do Flu, que não pretende vender seu artilheiro de 2017. "E o final sendo escuro não tem condições da gente entrar sem saber como acabar", explicou o presidente do Corinthians.


Popular

CONNECT