Gustavo Henrique e Vitor Bueno são inscritos pelo Santos

Na reestreia de Gabigol no Santos, o clube apenas empatou em 2 a 2 com a Ferroviária, em Araraquara, neste sábado (10). O ponto conquistado manteve o Peixe na primeira colocação do grupo B, com um ponto a mais que o Botafogo, que ficou no empate contra o Ituano.

Agora, porém, ele será aproveitado diante da Ferroviária, ainda mais que o setor ofensivo estará desfalcado, pois o colombiano Copete cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O Santos ainda marcaria uma vez, com Renato, mas isso não impediu o time de deixar o estádio do rival derrotado por 2 a 1. A equipe santista soma apenas 8 pontos.

Para o duelo com a Ferroviária, o Santos perdeu nesta quinta-feira o centroavante Rodrigão, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Porém o placar só foi sair do zero aos 28 minutos, quando Daniel Guedes cruzou na área e Eduardo Sasha ganhou dos zagueiros para, de cabeça, mandar a bola para o fundo das redes. Cobrando pênalti, que ele mesmo havia sofrido após receber passe de Lucas Lima, cometido pelo zagueiro Luan.

A equipe de Araraquara passou a pressionar mais a saída de bola do Santos, mas tinha dificuldade na hora de encontrar espaço para finalizar. Aos 18 minutos, em belo contra-ataque, Léo Castro marcou para a equipe da casa.

O técnico Jair Ventura mexeu bastante no time e começou a partida com cinco titulares formados na base do Alvinegro.


O jogo foi até os 51 minutos, mas os jogadores do Santos e Ferroviária pareciam exaustos e sem forças para definir a vitória para um dos lados.

Ferroviária: Tadeu; Alisson, Patrick, Luan e Daniel Vançan; Bruno Silva, Velicka e Moacir; Hygor, Misael e Eliandro.

Comandada pelo técnico da seleção brasileira de futsal (PC Oliveira), a Ferroviária evoluiu até buscar o empate.

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Vecchio (Léo Cittadini) e Jean Mota; Arthur Gomes (Arthur Gomes), Gabriel Barbosa (Yuri Alberto) e Eduardo Sasha. Daniel Guedes arrancou do campo de defesa, avançou até a intermediária e tocou na meia-lua para Gabriel, que dominou e bateu colocado no canto direito do goleiro.


Popular

CONNECT