Após polêmica em comemoração, Neymar defende Vinícius Jr: 'Futebol está chato'

Acionado no segundo tempo por Carpegiani, Vinícius Júnior acertou um lindo chute de fora da área e, ao balançar as redes, sacramentando a classificação do Flamengo, fez um gesto de como estivesse chorando, fazendo alusão ao "chororô" que a torcida rubro-negra adotou como uma de suas provocações aos botafoguenses. Isso porque segundo a imprensa espanhola a diretoria do Real passou a se preocupar com as condições físicas de Vinícius Júnior. O jornal destaca na edição desta segunda-feira a prerrompa do atacante contra o Botafogo.

Vinícius Júnior virou motivo de preocupação no Real Madrid.

A comemoração de Vinícius Júnior após marcar um golaço contra o Botafogo (o terceiro e último gol do Mengão), na semifinal da Taça Guanabara, no sábado de Carnaval, ocasionou o veto do Botafogo à final do certame.


De acordo com o "Marca", o Real Madrid se pudesse até adiantaria a chegada do brasileiro, que só irá atuar na Europa depois de completar 18 anos de idade, em julho. Vinicius é quem decidira em comum acordo com os dirigentes do clube espanhol se deseja ficar até o fim da temporada no Flamengo ou se parte para a Espanha, onde muito provavelmente deva ser emprestado a um clube para ganhar bagagem estrangeira. Mesmo na reserva do Flamengo, o jovem atacante de 17 anos está sendo decisivo para o Rubro-Negro.

Utilize o espaço para fins comerciais ou publicitários, compreendidos, inclusive: spam, correspondência corporativa e comunicações com finalidade comercial (prospecção de negócios, venda de serviços e mercadorias, ainda que relacionados à pessoa física, etc.) ou uso relacionado com negócios, ou que anuncie ou ofereça a venda de produtos ou serviços (com ou sem fins lucrativos) ou que solicitem outros usuários ou terceiros (incluindo pedidos para contribuições ou donativos).


Popular

CONNECT