BBB18: Ana Paula deixa programa com rejeição recorde

Ana Paula foi eliminada do "BBB18" com 89% dos votos, um número alto em níveis de rejeição, considerando que se tratou de um paredão triplo. "Tudo o que aconteceu aqui dentro, fica aqui dentro", disse Mahmoud ao se despedir de Ana Paula, que estava muito emocionada e que ainda pediu perdão ao brother várias vezes. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a estudante de jornalismo precisou ser atendida em um ambulatório porque não conseguia parar d chorar. Ana Paula, Família Lima e Paula se enfrentam no paredão, um deles será eliminado.

O primeiro barraco desta edição do programa, entre Jaqueline e Mahmoud, começou depois de Ana Paula dizer para a colega que o rapaz andava espalhando que ela daria a ele o colar do anjo. "Fui verdadeira, não forcei nenhuma situação". A ex-sister, aliás, disse que não acreditou no pedido de desculpas do jogador: "No fim eu acho que eu sai por besteira, por um problema com apenas uma pessoa".

"Na minha cabeça não tinha sentido..."


Em uma conversa Patrícia disse: "Eu estou pra explodir, estou por aqui com a Gleici". A repórter exibiu o vídeo da promessa e Ana Paula atacou a loira: "Me botaram de leva e traz". Jaqueline foi totalmente tonta de falar que não tinha prometido. "Acho que ela foi muito burra".

Consultamos a enquete do Uol e ela aponta que a eliminada será Ana Paula, ela aparece com 84,52% dos votos, a Família Lima aparece com 10,43% dos votos e Paula Amorim aparece com 5,06% dos votos.


Popular

CONNECT