Bombeiros confirmam 6 mortes em acidente de ônibus em Goiás

O acidente deixou seis mortos e dezenas de feridos no Km 45 na manhã desta quinta-feira (15/2). O socorro está em andamento e o número de feridos pode crescer.

O resgate das vítimas é feito pelos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência do DF e de Goiás.

No acidente, uma carreta desgovernada colidiu de frente com o coletivo da empresa Expresso Guanabara que seguia viagem de Cajazeiras, na Paraíba, até Goiânia. A colisão frontal aconteceu quando o veículo já havia percorrido mais de 1,8 mil quilômetros terrestres. A Guanabara informou que enviou uma força-tarefa a Brasília a fim de prestar assistência às vítimas. A Guanabara lamenta o ocorrido e ressalta que irá prestar assistência necessária às vítimas.

Joana Jacinta soube do acidente por redes sociais preocupação
Joana Jacinta soube do acidente por redes sociais preocupação

O ônibus da Viação Guanabara foi fabricado em 2017 e não tem pendências, de acordo com o Departamento de Trânsito do Ceará, onde foi emplacado. Uma das laterais do ônibus foi completamente destruída no choque.

A colisão ocorreu entre as cidades de JK e Bezerra, em via de mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Mais Goiás tentou contato também com agentes do Serviço de Operações de Informação Pública (Soinp), do Corpo de Bombeiros do DF, que estão no local. Ainda não há informações oficiais sobre o número de vítimas fatais, mas as primeiras informações apontam que pelo menos seis pessoas teriam morrido no acidente.



Popular

CONNECT