Herrera muito confiante na possibilidade de eliminar o Liverpool

Também em declarações à página do clube, o médio holandês Wijnaldum falou em relação ao jogo com o FC Porto, dentro da mesma linha de pensamento, em que a primeira mão não decidirá, mas poderá influenciar. Os portugueses estão na liderança, enquanto os ingleses assumiram a terceira colocação recentemente. A bola explodiu na trave e sobrou para Salah, que dominou, aplicou um chapéu no goleiro Sá e tocou no contrapé de Alex Telles para fazer mais um.

O primeiro jogo das oitavas da Champions acontece nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Estádio do Dragão, em Portugal. E o GloboEsporte.com acompanha todos os lances do duelo em tempo real.


O passeio inglês no estádio do Dragão contou com atuação de gala do senegalês Sadio Mané, com três gols.

Firmino e Salah são os goleadores do Liverpool na temporada - o primeiro com 20, e o segundo com 29. Os Reds terminaram com o segundo melhor ataque da competição, atrás apenas do Paris Saint-Germain (25). Temos que ser fortes e organizados defensivamente e não vamos mudar a nossa identidade. Ganhar sem sofrer gols era o ideal - comentou o técnico Sérgio Conceição. No Porto, as baixas são mais significativas: o zagueiro brasileiro Felipe, ex-Corinthians, está suspenso; e o atacante Aboubakar, artilheiro do time na Champions (cinco gols), tem uma lesão muscular e dificilmente vai a campo. Um ponto negativo é o desfalque de Enre Can, o volante é um dos jogadores mais consistentes do elenco de Klopp. E no que depender do retrospecto contra equipes inglesas na Liga dos Campeões, há motivos de confiança. É uma equipe que mistura futebol e agressividade, experiência e juventude, boa organização e rapidez. Gosto muito da sua personalidade, do seu caráter. Não estamos mal e também sabemos disso. "Então, há uma série de coisas que precisaremos lidar", disse o técnico.


Popular

CONNECT