Príncipe Harry convida Ed Sheeran para cantar em seu casamento

A revista norte-americana "Us Weekly" revelou na última segunda-feira, 12, que o príncipe Harry pediu pessoalmente ao cantor Ed Sheeran para que ele se apresentar no casamento do membro da família real britânica com a atriz Meghan Markle, que acontecerá no próximo dia 19 de maio.

Mas uma das maiores curiosidades referente ao grande dia é o vestido de noiva que Meghan Markle irá usar.

A cerimônia, realizada na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, começará às 12h00 (08h00 de Brasília) e será presidida pelo reverendo David Conner, decano de Windsor. Uma das inovações do jovem casal é que o evento será num sábado e não em um dia de semana, como é comum nos casamentos reais.

Às 13h, já casados, os dois vão fazer um passeio de carruagem por algumas ruas da cidade de Windsor e retornam para o castelo para uma recepção no salão de Saint George.


Já à noite, o príncipe Charles, pai de Harry, oferecerá outra recepção, reservada aos amigos mais próximos e às famílias do casal, indicou o Palácio de Kensington.

A cerimônia está sendo planejada pelos próprios noivos e será financiada pela família real.

Meghan Markle, de 36 anos, e o príncipe Harry, de 33, namoram desde julho de 2016 e surgiram pela primeira vez juntos em público em setembro do ano passado.


Popular
  • Ivete Sangalo deixa maternidade com Daniel Cady e gêmeas

    Ivete Sangalo deixa maternidade com Daniel Cady e gêmeas

    No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho "No Groove", feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. E o cara que faz a comida aqui é sucesso. "Está tudo ótimo, elas são quietas". "O parto foi lindo.

    Por provocação flamenguista em gol, Botafogo se nega a ceder Engenhão

    Diante deste cenário, o Raulino de Oliveira, palco da segunda semifinal, surge como o favorito para sediar a decisão. Este jogador é empregado do clube adversário e, como tal, deve respeitar a ética profissional.
    Tiroteio na Flórida já deixou pelo menos sete mortos

    Tiroteio na Flórida já deixou pelo menos sete mortos

    A polícia do condado está no local com dezenas de veículos, inclusive um tanque, e policiais fortemente armados. Estamos recebendo informações de possíveis feridos. "Evitem a área da escola Stoneman Douglas".
  • Rede pede na Justiça saída de Segovia do comando da PF

    Rede pede na Justiça saída de Segovia do comando da PF

    Quem se movimentou contra o diretor Fernando Segovia foi o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O inquérito contra Temer poderá revelar "surpresas", como uma fraude vinda da PF.
    Em vias de completar 101 anos, Wilson Barbosa Martins falece na Capital

    Em vias de completar 101 anos, Wilson Barbosa Martins falece na Capital

    Eleito prefeito de Campo Grande na legenda da UDN em outubro de 1958, assumiu a prefeitura em janeiro do ano seguinte. Casado com a escritora e artista plástica Nelly Martins, que morreu em 2003, teve 3 filhos: Thais, Celina e Nelson.
    Maisa Silva assume namoro com Nicholas Arashiro

    Maisa Silva assume namoro com Nicholas Arashiro

    Maísa disse que o garoto, que não é do meio artístico, não gosta muito de ser exposto e não revelou maiores detalhes. A atriz aparece ao lado do estudante Nicholas Arashiro em diversas imagens publicadas por ela no Twitter .
  • Incêndio atinge Globo e destrói cenário de

    Incêndio atinge Globo e destrói cenário de "O Outro Lado do Paraíso"

    Os estúdios da novela O outro lado do paraíso foram atingidos por um incêndio na manhã desta quinta-feira (15). Segundo o "Uol", o canal afirmou que as chamas foram controladas rapidamente e que ninguém ficou ferido.
    Partido exige que presidente da África do Sul renuncie ao cargo

    Partido exige que presidente da África do Sul renuncie ao cargo

    Desde 2016 que quer Zuma quer a família Gupta negam quaisquer ilegalidades, afirmando-se, ambos, vítimas de uma "caça às bruxas". O ANC afirmava esta quarta-feira que só reagiria às declarações oficiais do presidente e que nada diria das declarações da tarde.
    Prouni 2018: MEC comete erro e divulga resultado indisponível

    Prouni 2018: MEC comete erro e divulga resultado indisponível

    Puderam se inscrever estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) 2017 e que não possuem curso superior. Os candidatos que não foram aprovados nas duas chamadas poderão participar da lista de espera entre os dias 16 e 19 de março .
  • Carille admite que foi sondado pelo Atlético-MG: 'Mas parou por aí'

    Carille admite que foi sondado pelo Atlético-MG: 'Mas parou por aí'

    Carille está no Corinthians desde 2009, tendo assumido algumas vezes o cargo como treinador de forma interina. Se há um momento para o Corinthians tentar - e errar -, este momento é agora.

    "Capangas" na Vila das Aves. Luís Filipe Vieira ouvido no DIAP

    Na altura, o presidente do Benfica realçava que era importante para o clube a realização "desta investigação". A prova mais flagrante foi o que nos fizeram nas Aves.
    Duda Nagle sobre Sabrina Sato: 'Minha rainha'

    Duda Nagle sobre Sabrina Sato: 'Minha rainha'

    "Hoje ela está com uma fantasia que tem escrito Duda, igual a que a Luma fez com o Eike". Duda também parabenizou a apresentadora em outras fotos e completou com muitos elogios.

CONNECT